Locais

Militar demonstra preocupação com atitude dos adolescentes nos semáforos de Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O cidadão patoense mais conhecido como Sargento Inácio participou do programa Espinharas Notícias dessa quinta-feira (02), e aproveitou para fazer uma observação sobre os adolescentes que costumam limpar para-brisas nos semáforos do centro de Patos.

Ele disse que, mesmo a Polícia Militar realizando constantemente rondas no centro, o problema da ousadia dos adolescentes ainda continua.

Sargento Inácio contou que é frequente a prática de jogar água indevidamente nos para-brisas dos veículos, que segundo ele na maioria das vezes não têm autorização dos proprietários.

Para tentar resolver a questão, Inácio disse que já ocorreram várias reuniões, e a Polícia Militar já os levou inclusive até na delegacia. Mas que até o momento a problemática persiste.

Ele chegou a mencionar que muitas vezes ocorrem ameaças aos condutores de veículos. Nesse tipo de situação, sargento Inácio recomendou que as pessoas solicitem a presença da Polícia Militar em qualquer situação de ameaça por parte dos adolescentes dos semáforos.

Ele concluiu deixando seu temor de que a qualquer momento possa haver um problema mais grave devido ao conflito entre condutores e os adolescentes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Sargento Inácio – problemática dos adolescentes nos semáforos de Patos

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo