Micro-ônibus de turismo de Nazarezinho colide com caminhão baú na BR-230, entre Sousa e Aparecida; Imagens



Devido o impacto, o micro-ônibus desceu a BR e quatro ocupantes que estavam no interior sofreram apenas ferimentos leves.

Um sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado por volta das 09h10 desta segunda-feira (25), na BR-230, entre as cidades de Sousa e Aparecida.

Um caminhão baú carregado com produtos de limpeza seguia de Patos para Uiraúna quando nas proximidades do Grupo Santana foi surpreendido por um micro-ônibus que vinha de Nazarezinho com destino à Brasília.

Segundo informações ainda não confirmadas é de que, o motorista do micro-ônibus tentou atender o seu aparelho celular, momento que invadiu a pista contrária.

O motorista do caminhão baú foi identificado como Elvis Medeiros de castro, de 29 anos. O mesmo tentou desviar do micro-ônibus, mas foi inevitável a forte batida. Além do condutor, outra pessoa estava na cabine do caminhão.

Devido o impacto, o micro-ônibus desceu a Rodovia e quatro ocupantes que estavam no interior sofreram apenas ferimentos leves. O Motorista fugiu do local.

Parte do baú ficou destruída. O Corpo de bombeiros e SAMU foram acionados e estiveram no local.