Metralhadora: Lucinha Peixoto volta a tecer críticas negativas ao prefeito Ivanes e diz que o Tribunal de Contas está de olho. Ouça



A vereadora patoense, Lucinha Peixoto, não mediu palavras para criticar negativamente as atitudes do prefeito interino, Ivanes Lacerda, que vem diariamente promovendo demissões e contratações como forma de renovar sua gestão.

Lucinha citou como irresponsável a atitude de Ivanes em demitir uma diretora de escola no final do ano, e ainda uma coordenadora em plena campanha da violência contra a mulher.

Ela também criticou a nomeação de uma pessoa que não possui formação na área de saúde para coordenar um serviço de saúde mental.

E destacou o prazo de trinta dias para o código tributário ser votado, mas que segundo ela, o prefeito estaria tentando promover acordos para que o mesmo vá pra votação em tempo mínimo.

Por último, Lucinha fez um alerta ao prefeito Ivanes, afirmando que o Tribunal de Contas está ciente dos acordos supostamente realizados por ele, e revelou que o mesmo já teria recebido uma advertência sobre nomeações de comissionados e contratados.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.