Meta alcançada: Campanha feita na internet consegue Cadeira de Rodas para jovem de Cacimba de Areia



A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, o pedido de divulgação de uma história da cidade de Cacimba de Areia, que chamou a atenção. Um grupo de jovens, sensibilizados com a história da menina Myllena Dantas da Nóbrega.

Ela reside naquela cidade, foi diagnosticada com paralisia cerebral e hidrocefalia, e sem uso da fisioterapia, não tem condições físicas de se locomover. Por isso necessita de uma cadeira de rodas para o uso diário da vida, mas a família não tem condições de comprar.

Os jovens, liderados por Willyanne Nóbrega (irmã de Myllena), resolveram então fazer uma vaquinha eletrônica e pedir ajuda a internautas para comprar a cadeira de rodas de Myllena.

Na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, recebemos a informação de que a quantia tinha sido alcançada, e Myllena finalmente vai contar com sua cadeira de rodas.

A família aproveitou para agradecer a todos que contribuíram com essa causa nobre.

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.