Locais

Mesmo tendo tomado as duas doses da Coronavac, delegado patoense diz que foi infectado e está com 50% dos pulmões comprometido

Elcenho já teve covid-19 no mês de dezembro passado, e já recebeu as duas doses da vacina coronavac

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado patoense, Elcenho Elgel, postou em sua rede social na noite desta sexta-feira, 21 de maio, que está internado no Complexo Hospitalar de Patos, acometido pela covid-19 e com 50% dos pulmões comprometido.
O Patosonline.com obteve a informação que o delegado começou a sentir os sintomas há 10 dias, sendo que nos últimos o desconforto respiratório aumentou e o mesmo precisou procurar o serviço médico.

Um fato que chama atenção é que Elcenho já teve covid-19 no mês de dezembro passado, e já recebeu as duas doses da vacina coronavac (a 2ª dose há 15 dias), e mesmo assim foi infectado, tendo seu quadro agravado nos últimas dias.
O delegado civil de roubos e furtos de Patos é bastante conhecido, tendo disputado inclusive uma vaga de vereador aqui em nossa cidade pelo partido Solidariedade nas últimas eleições municipais.
Veja abaixo o texto postado pelo delegado em sua rede social:

“Minhas amigas e meus amigos. Passando para dizer que o meu Deus está comigo nesse momento de convalescença. Apesar de ter tido Covid uma vez, ter tomado as duas doses da CORONAVAC, fui reinfecctado. Com um pouco de falta de ar, mas tomando oxigênio. A saturação está boa, assim como a gasometria. Estou com 50% do pulmão comprometido, que é o maior desafio para recuperação. Mas com as graças do Grande Arquiteto do Universo sairei vencedor. Quero pedir a todos que se cuidem, usem máscaras, álcool em gel e distanciamento social. É muito ruim quando vc procura pelo AR e não consegue respirar. Pensem no seu próximo. Vamos vencer essa guerra. Abraço a todos. Fiquem com Deus”.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo