Mesmo com moto em movimento, jovem é assaltada e denuncia insegurança no Bairro Jatobá, em Patos



A jovem Thayse Oliveira, que reside no Bairro Jatobá, em Patos, foi assaltada na noite desta quarta-feira, dia 18, por volta das 19h00, quando estava se deslocando para sua residência. O fato aconteceu no Bairro Monte Castelo próximo ao Espetinho R 10, em rua bastante movimentada.

Thayse se deslocava em sua moto, modelo Biz, quando um rapaz emparelhou em outra modelo Pop e puxou a bolsa. A vítima disse que tudo foi muito rápido e por pouco não causou acidente. Na bolsa estavam documentos pessoais, pertences e objetos comuns, além de alguma quantia em dinheiro.

A jovem relatou que existe sensação de insegurança no Bairro Jatobá e adjacências. Um dia antes, uma moça teve a moto tomada de assalto em plena luz do dia na mesma rua em que Thayse reside. A Farmácia Jatobá, do Grupo São Sebastião, também no Bairro Jatobá, já foi assaltada três vezes e até agora ninguém foi preso apesar de circuito interno de câmeras de segurança.

Thayse Oliveira está em busca dos seus documentos. A vítima espera que o assaltante deixe em algum local que ela possa reaver ou mesmo que quem encontrou ou venha encontrar que devolva. O telefone para informações é o (83) 9 9988 1376.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Imagem Google