Mesmo com criança nos braços, jovem é alvejado a tiros no Bairro Monte Castelo, em Patos



A tentativa de homicídio registrada no início da noite desta sexta-feira, dia 04, por volta das 18h30, na Rua José Crispim, Bairro Monte Castelo, em Patos, causou mais indignação que as demais já observadas na cidade.

De acordo com vários relatos, a tentativa de homicídio se deu quando João Marcos do Nascimento, 23 anos, estava caminhando em direção a sua residência na Rua Sabino Viana, Bairro Monte Castelo, em Patos, e foi surpreendido com disparos em sua direção efetuados com um homem já identificado pelas polícias.

João Marcos estava com seu filho de apenas 3 anos de idade nos braços quando foi alvejado com cerca de 3 disparos de revólver, porém apenas um dos projéteis atingiu a vítima nas axilas e se alojou nas costas.

Mesmo baleado, João Marcos ainda buscou refúgio dentro de uma das casas Rua José Crispim, mas o seu algoz o perseguiu e chegou a fazer mais disparos, no entanto, os demais tiros não atingiram mais a vítima que gritava em desespero.

A esposa da vítima afirmou que os disparos foram realizados pelo seu ex-marido que não aceitou o fim do relacionamento. A esposa de João Marcos está com 8 meses de gestação e disse a reportagem que o bebê é do ex-marido acusado da tentativa de homicídio.

João Marcos do Nascimento foi socorrido por cidadãos da localidade onde ocorreram os disparos para, o Hospital Regional de Patos. A vítima passou por cirurgia e ficou em observação na Área Vermelha.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências, mas até o fechamento desta edição ainda não houve relatos de prisão do acusado.

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com