• Dra Milena
Locais

Vereador diz que mesmo, após contrato cancelado, empresa continua instalando placas da zona azul em Patos. Prefeitura diz que a mesma age de forma ilegal. Veja

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para, caso deseje, a empresa possa trazer a sua versão sobre esse episódio

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, 12 de dezembro, um material enviado pelo vereador Josmá Oliveira (Patriota), mostrando que a empresa Rizzo Park, que teve o contrato de exploração da zona azul de Patos cancelado, continua instalando as placas demarcando o espaço nas ruas para a exploração da referida atividade.

Segundo Josmá, ele procurou a empresa que informou que não foi informada de forma oficial do rompimento do contrato e por isso, algumas atividades seguem normalmente.

O vereador afirmou que foi avisado do fato por alguns cidadãos e que verificou in loco a procedência da denúncia. As ruas onde as equipes estão instalando as placas de zona azul são nas ruas Felizardo Leite e Rua do Prado, Centro de Patos.

De posse dessas informações o Patosonline.com procurou a Prefeitura Municipal de Patos na pessoa do Coordenador de Comunicação, Jornalista Ulisses Neto. Ele nos enviou a seguinte afirmação:

“A empresa Rizzo tinha ciência do cancelamento do contrato através da publicação em diário oficial, uma vez que baseada na publicidade do ato. É descabida a alegação de que a empresa manifestou surpresa com a decisão, em matéria veiculado no Patos online que um meio de comunicação de grande circulação em Patos e região e em outros veículos de comunicação da cidade de Patos, inclusive comunicando também a própria imprensa local de uma manifestação relâmpago que aconteceu em frente e prefeitura na última sexta-feira (10). Assim sendo a empresa está realizando a implantação da sinalização de forma ilegal e a Sttrans que já tomou ciência do fato, irá tomar as devidas providências legais devido à falta de autorização”.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para, caso deseje, a empresa possa trazer a sua versão sobre esse episódio.

Veja abaixo o vídeo enviado pelo vereador Josmar a redação do Patosonline.com.

Patosonline.com        


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo