Mesa da ALPB determina corte de ponto de deputados faltosos



A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba(ALPB) determinou o corte de ponto dos parlamentares que faltaram à sessão desta quarta-feira (22). A informação foi repassada pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN).

Apenas 18 parlamentares dos 36 que integram o Poder estiveram presentes ao plenário José Mariz na sessão desta quarta-feira. O corte de ponto já foi determinado ao Departamento Pessoal da Casa de Epitácio Pessoa.

No início do segundo semestre legislativo, o presidente realizou uma reunião com o colegiado de lideres para discutir o cronograma de trabalho na Casa. Na oportunidade, ficou definido a realização de esforço concentrado para a votação de matérias no plenário todas as quartas-feiras. As terças-feiras foram destinadas às reuniões das comissões; e as segundas, quintas e sextas-feiras a realização de sessões especiais e as audiências públicas.

 

O encontro também serviu para que os parlamentares definissem medidas a serem adotadas para que o período eleitoral não interfira no andamento dos trabalhos legislativos.

 

Portalcorreio