Policial

Menores são presos em Coremas após furto em escola

Atendendo uma solicitação da senhora Lindalva Maria, uma guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se por volta das 20h40m de ontem (domingo), até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Florinda Nitão Diniz, na cidade de Coremas, sob a alegação de que a referida escola havia sido violada.

 

A informação dava conta de que, da sala da biblioteca os meliantes teriam furtado o seguinte material: 01 (um) monitor de computador com gabinete, teclado e estabilizador, 01 (um) aparelho de TV marca CCE, 21 polegadas e 01 (um) mimiógrafo.

 

A PM ao chegar deu início às diligências onde em um matagal nos arredores da referida escola, a guarnição localizou um dos acusados. Com ele, a polícia encontrou objetos furtados.

 

Segundo informações do menor J. S. de 17 anos, durante o roubo, o mesmo teria sido auxiliado pelo segundo acusado, o também menor R. F. de 17 anos, que foi localizado em seguida.

 

Os dois menores foram conduzidos juntamente com os objetos furtados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a Autoridade Policial plantonista para as necessárias providências.

 

Blog do 3ª BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close