Menores arrombam loja no centro de Patos



Por volta das 6 horas da manhã de ontem (domingo), três menores foram pegos de surpresa arrombando estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Patos.

Entre eles (três ao todo) havia uma menina que inclusive estava portando uma faca peixeira.

Um deles já é conhecido no submundo do crime e atende pelo pseudônimo “bebim”. Os menores foram apreendidos por policiais militares e entregues a delegada plantonista.

Os menores conseguiram arrombar duas lojas e o escritório onde funciona a Delegacia do Conselho Regional de Odontologia que tem como responsável o dentista Otacílio Paulo.

Foram detidas três pessoas acusadas de receptação.

Segundo a delegada que não quis identificá-los por enquanto para não atrapalhar as investigações, eles compraram parte da mercadoria roubada pelos menores e por isso foram presos pela polícia.

As três pessoas envolvidas pelo crime de receptação, tem como profissão garçom e mototaxi, porém não foram identificadas pela reportagem a pedido da delegada para que as investigações não sejam prejudicadas.

Os menores infratores entraram nas lojas utilizando um paralelepípedo quebrando o vidro das portas. No interior fizeram uma verdadeira bagunça, jogaram gavetas no chão, desarrumaram prateleiras e levaram o que puderam.

portalpatos