Policial

Menor é morto a tiros em Patos

Após denuncia anônima através do telefone 190, foi informado que por volta das 22h15min de ontem (21/05), na Rua do Meio teriam ocorrido disparos de arma de fogo, o COPOM acionou de imediato viaturas para se deslocarem ao local, onde ao chegar foi encontrado o corpo do menor J.F.V., 16 anos, caído ao solo após ter sido atingido com 02 (dois) disparos, sendo uma no pescoço e outro na cabeça.

 

Segundo uma popular que não quis se identificar, a vítima era irmão do “Belisco” que também foi morto a facadas recentemente na cidade de Patos, a vítima possui diversas passagens pela PM e tinha alguns inimigos, já tendo sido ameaçado de morte outras vezes.

 

As testemunhas informaram ainda que o acusado teria agido em uma bicicleta onde ao passar pela vítima efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo provavelmente calibre 38, evadido-se do local logo em seguida com destino ignorado.

 

Suspeita-se de que o autor do crime seja o mesmo que teria matado o irmão da vítima.

 

O fato foi informado a autoridade competente incontinenti diligências foi efetuada na tentativa de localizar e prender o acusado, porem até o presente momento sem êxito.

 

Blog do 3º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo