Menor é detido acusado de tentativa de homicídio em Patos



"pm"Policiais Militares do 3ºBPM localizam adolescente acusado de tentativa de homicídio na cidade de Patos – PB. Por volta das 23h30min de ontem (14) o COPOM do 3ºBPM recebeu uma ligação anônima informando sobre disparos de arma de fogo em via pública, na localidade conhecida como Baixo Meretrício. 

Chegando ao local a Policia Militar constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde duas pessoas foram alvejadas, sendo que uma das vítimas, o Sr José Ailton Pereira das Chagas foi atingido acidentalmente na perna, ou seja, vítima de bala perdida, enquanto que o outro cidadão J.S.B.J (idade não informada) que sofreu a tentativa de homicídio foi atingido com um disparo na região das costas. 

Ambos foram socorridos por equipes do SAMU, sendo que José foi liberado logo em seguida, enquanto que o outro se encontra sob cuidados médicos. No Hospital a vítima informou a PM sobre o cidadão que tentou matá-lo. 

De posse das informações, a Policia Militar efetuou diligências e o menor de idade M.A.S.F de 17 anos foi apreendido, e em poder dele foi encontrado um revolver cal.38, arma que provavelmente foi utilizada na tentativa de homicídio. O adolescente juntamente com a arma foi entregue ao Delegado Plantonista.

 

Jackeliny Nunes Matias Kalkmann (Ten)