Policial

Menor é apreendido no interior de loja em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O menor J.P.S, 17 anos, foi detido quando estava no interior da loja Líder Móveis, localizada na Rua Horácio Nóbrega, por volta das duas horas e quarenta e dois minutos da madrugada deste sábado (29/12).

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, uma Guarnição da Polícia Militar estava em frente ao bar, conhecido como “Espetinho da Raniere”, quando o proprietário da loja, Lindemberg Carlos da Silva, solicitou que os policiais fossem até a loja, pois o alarme tinha disparado.

 

O proprietário da loja, juntamente com os policiais foram até a loja e se depararam com o menor, no interior do estabelecimento.

 

O mesmo foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia, e entregue a Delegada de Plantão, Drª Simone Quirino, que tomou as providências cabíveis.

 

Marcos Oliveira                     

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo