Policial

Menor de 14 anos furta aposentado, invade residência acaba sendo apreendido

Após furtar um aposentado de 69 anos, o menor infrator se deslocou até outro bairro e em seguida invadiu uma residência para tentar furtar mais objetos, e acabou sendo apreendido em flagrante.

Por volta das 05:00h da madrugada desta terça-feira (12), Um menor de 14 anos teria invadido a residência de Wellington Tomaz da Silva, casado, operador de máquinas, residente na Rua Manoel Izidro Rocha, Sorrilândia I em Sousa, e lá tentava roubar alguns objetos, no entanto, o dono da residência que estava dormindo, acabou escutando um barulho estranho, e ao sair para saber o que estava acontecendo, avistou o infrator que ficou detido até a chegada da PM.

A guarnição policial esteve no local constatando o fato, sendo que o menor foi levado até a DP para as devidas providências.

Conforme informações, o menor teria praticado um roubo minutos antes na residência do aposentado Francisco Miguel de Amorim, mais conhecido por ‘’Chico de Amorim’’, casado, residente na Rua Erotides Serafim em Sousa, onde lá o infrator teria levado um aparelho celular e um relógio. E logo em seguida tentou realizar o segundo furto e acabou sendo apreendido.

Folha do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close