Menino que mora entre Malta e Condado que estava desaparecido foi encontrado e passa bem



O menino Isaac, de 13 anos de idade, que reside no Sítio Barro Branco, que fica entre os municípios de Condado e Malta e, estava desaparecido, desde 12h deste sábado (13).

O Blog do Jordan Bezerra foi informado na noite deste domingo (14), que a criança Isaac, foi encontrada nesta tarde em um bairro na cidade de Condado. De acordo com um amigo da família, o menino está bem e com o pai da criança  Edson Alves.

Veja a história:

A criança Isaac, de 13 anos de idade, que reside no Sítio Barro Branco, que fica entre os municípios de Condado e Malta, na Região Metropolitana de Patos, está desaparecida desde 12h deste sábado (13). A família dele usou as redes sociais para pedir ajuda as pessoas para  poder encontrá-lo.

O pai da criança é Edson Alves e está muito aperreado, e pedi ajuda as pessoas para poder encontrar seu filho. Quem souber alguma informação é só ligar para o número:  (83) 99157-8685.

Blog do Jordan




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.