• Dra Milena
Policial

Menina de 11 anos desaparece após sair com homem em bicicleta, na paraíba

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama a criança e conversa com ela por alguns minutos.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma criança de 11 anos desapareceu na madrugada desse domingo (5) em um quiosque da praia de Cabo Branco, em João Pessoa.  

O Notícia Paraíba entrou em contato com a mãe da jovem e ela informou que passou o sábado na praia junto com as duas filhas, Anyelle Suellen, a criança desaparecida, e a filha mais nova de 5 anos. A mãe informou que como o horário estava mais avançado, as tarifas dos aplicativos de transportes estavam elevadas, e por isso ela resolveu ir passar a noite no quiosque junto com as filhas. 

A mãe, Cintia Texeira, contou ao Notícia Paraíba que o quiosque em que elas dormiam era de um amigo da família e as crianças conviviam no local desde muito novas. Próximo as 4h da madrugada do domingo (5), enquanto a mãe e a filha mais nova estava dormindo, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a criança do lado de fora do local. 

Depois de alguns minutos de conversa, a menina sai em direção a rua sem a mãe perceber e sobe na bicicleta do suspeito. A mãe acredita que o homem ameaçou a filha para que ela pudesse sair do local acompanhada dele. 

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos. 

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Quem tiver alguma informação, sobre o paradeiro da criança, entre com a polícia através dos números 197 e 190, ou com a família através do contato (83)98671-9709.

Fonte: Notícia Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo