Medidas de Prevenção e Controle da COVID-19 em Patos ganham reforço com início da desinfecção pessoal em locais de grande circulação



Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da Covid-19, a Prefeitura de Patos, iniciou neste sábado (22), os trabalhos de higienização e desinfecção pessoal para clientes do mercado da carne, no centro de Patos.

A ação visa prevenir e garantir a proteção dos feirantes, que precisam dar continuidade ao trabalho, considerado essencial. A iniciativa será executada amplamente a partir da próxima segunda-feira (24), para garantir mais segurança, não apenas aos comerciantes como aos clientes e demais pessoas que circulam por esses locais, conforme adiantou o secretario de Administração Leônidas Medeiros.

A medida reforça o trabalho que já acontece com a desinfecção de locais públicos pelos agentes de endemias da Vigilância Ambiental municipal.

Desinfecção de veículos

Também na manhã deste sábado (22), a Vigilância Ambiental esteve no centro da cidade com o trabalho de desinfecção de veículos, sendo esta mais uma ação de prevenção à Covid-19, somada à desinfecção de locais públicos que já acontece desde o inicio da pandemia.

Veja as imagens:

Com informações do secretario de administração




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.