Médicos salvam bebê, porém a mãe morre por complicações no parto na Maternidade Dr. Peregrino Filho



A senhora Francielma Alves Oliveira da Silva, 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 23, por volta das 09h00, na Maternidade Dr. Peregrino Filho. Francielma residia na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos, e estava no 9º mês da gestação quando deu entrada na maternidade.

De acordo com informações, Francielma Alves tentou esconder a gravidez durante 6 meses. Esse fato dificultou o pré-natal e a possiblidade de detectar anomalias na gestão e na própria saúde dela.

Francielma passou por cirurgia cesariana e neste momento os médicos descobriram vários miomas no útero e no ovário. Os médicos conseguiram tiram um mioma de grande porte, fizeram os procedimentos para o nascimento do bebê e posteriormente realizaram uma histerectomia total, mas ocorreram intercorrências posteriormente.

Francielma Alves teve hemorragia e sofreu duas paradas cardíacas. Apesar dos esforços empregados, ela não resistiu. Os familiares estão desconsolados e houve comoção na comunidade onde ela residia.

A jovem não tinha filhos. A família relatou que ainda estão sendo tomadas as medidas para o velório e sepultamento, porém, não se sabe onde ocorrerá.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com