• Dra Milena
Politica

Médico Dr. Umberto Júnior, irmão do prefeito de São Mamede, sofre grave acidente na manhã desta sexta-feira (22) entre Cacimba de Areia e Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O médico pediatra Dr. Umberto Lima Júnior sofreu um grave acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira, dia 22 de abril, enquanto trafegava pela rodovia estadual entre Cacimba de Areia e Patos.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 11h30min no momento em que o médico retornava da cidade de Cacimba de Areia com destino à Patos. Ele acabou perdendo o controle do veículo, modelo Toyota SW4 e sobrou em uma curva, vindo a capotar várias vezes.

Umberto Júnior foi socorrido para um hospital particular de Patos, mas está consciente e passa bem: “Deus nunca desampara, sempre esteve e estará ao meu lado, amém!”, escreveu em suas redes sociais.

“Boa tarde pessoal, muita gente entrando em contato comigo, e para evitar especulações, quero dizer que sofri um acidente de carro voltando da cidade de Cacimba de areia hoje por volta de 11:30. Quero dizer que estou bem e já fiz exames que atestam isso. Agradeço as manifestações de carinho. Deus me concedeu um grande livramento. Abraço a todos e bom FDS.”, comentou o médico.

Umberto Júnior é irmão do médico e também prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, e do médico Umberto Joubert.

WhatsApp Image 2022-04-22 at 14.39.15

Patosonline.com

Com informações e imagens de Portal 40 Graus


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo