Médico Renê Caroca divulga Nota lamentando morte do amigo e colega, Dr. Orlando Damascena. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, 20 de maio, o contato do médico Renê Caroca, solicitando que nosso portal publicasse a uma nota de sua autoria lamentando profundamente a morte do amigo e médico, Orlando Damascena.

Veja:

Notícia Muito Triste .
Lamentável !
Amigo Sincero , Honesto Trabalhador Incansável. Sempre Esteve Na Vanguarda Da Medicina . Um Empreendedor Contumaz E Corajoso Que Acreditava Profundamente Nos Seus Planos E Sonhos . Deixa Um Legado Enorme E Entre Tantos O Hospital Cirúrgico De Patos Recém Inaugurado Que Nem Ele , Nem Nós Médicos E Nem Os Pacientes Tiveram Tempo De Usufruir Na Sua Plenitude . É Um Equipamento Digno Com Estrutura De Hospital Dia Dos Grandes Centros . Convivi Muito Com O Amigo Orlando Nos Últimos Tempos E Sou Testemunho Do Zelo E Da Empolgação Com Que Construiu Essa Obra . Espero E Desejo Que Colegas Que Tenham Condições Encampem Este Empreendimento E Não Deixe Que O Último Sonho De Orlando Morra Com Ele ! Orlando Fará Uma Grande Falta A Medicina De Patos E De Toda Região. Descanse Em Paz Amigo !
Deus Com Certeza O Colocará Num Bom Lugar E Dará Força A Família Para Superar Tamanha Perda !

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.