Médico patoense atua em Manaus e grava vídeo contando o trabalho de enfrentamento a pandemia. Assista;



O médico patoense Kaelson Brasileiro, gravou um vídeo no Hospital de Referência da cidade de Manaus, onde está atuando no tratamento de pacientes infectados com a covid-19 no estado do Amazonas.

Ele contou sobre sobre as dificuldades que ele está enfrentando naquele estado, juntamente com os demais profissionais de saúde, por conta da situação dos hospitais que ainda estão superlotados de pacientes que apresentam sintomas da doença, e filas do lado de fora para o carregamento de cilindros de oxigênio.

“Nós estamos atuando na desospitalização de alguns pacientes com covid, para leva-los para seus domicílios, com suporte de oxigênio, e de antibióticos Endovenosos, e em conjunto a gente vai se ajudando para realmente colocar no leito hospitalar aqueles pacientes que mais precisam”, disse o médico patoense.

O patoense é dono do Hospital Milagres Home Care com sede na Paraíba. A empresa também atua no estado do Ceará e Amazonas.

Devido a situação crítica no estado, as empresas aéreas não estão cobrando passagens dos médicos que buscam deslocamento para Manaus, para ajudar no enfrentamento da crise.

Kaelson Brasileiro falou com otimismo sobre o trabalho de enfrentamento a pandemia naquele estado. Assista;

Por Genival Junior – Patosonline.com