Médico e ex-prefeito é assassinado a tiros em cidade próxima ao Vale do Piancó



O médico e ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por “Dr. Fanão”, foi morto com vários tiros, logo depois da entrada do município de Calumbi, que fica próximo à cidade de Serra Talhada-PE. Calumbi fica a cerca de 70 quilômetros de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano.
Segundo informações Dr. Fanão saia da cidade de Calumbi em seu carro, quando o veículo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no momento em que diminuiu a velocidade do veículo ao passar por um quebra-molas. Os tiros chegaram a atingir a cabeça e tórax da vítima.
De imediato, o médico foi socorrido por uma ambulância ao HOSPAM em Serra Talhada, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito na unidade hospitalar.
Até o momento não se sabe a autoria do homicídio. Dr. Fanão era natural de Serra Talhada e foi prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade vizinha a Manaíra, na Paraíba.
 Francisco Gomes da Silva, Dr Fanão, nasceu em 16 de junho de 1954 e tinha 65 anos. Ele foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. Sua última eleição aconteceu em 2008, quando, filiado ao PR, bateu o candidato Zé Bezerra, do PTB.
Ainda não se sabe a motivação do crime.

Fonte:  Vale do Piancó Notícias

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com