MDB apresenta lista com 13 pré-candidatos a vereador em Patos. Confira;



O Movimento Democrático Brasileiro-MDB, apresentou 13 pré-candidatos a vereador na cidade de Patos, nas eleições municipais de 15 de novembro.

A relação é formada nove homens e quatro mulheres, que tentarão eleger sua representação política nas eleições municipais de 15 de novembro.

O MDB foi o último partido a encaminhas a sua relação ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, e até o fechamento dessa informação a lista ainda não tinha sido disponibilizada na página oficial do TSE.

A exemplo dos demais partidos, os 13 pré-candidatos aguardam o deferimento por parte da justiça eleitoral.

O partido realizou a sua convenção no dia 15 de setembro, ocasião em que decidiu apoiar o pré-candidato do PT a prefeito de Patos, Lenildo Morais.

A relação de pré-candidatos do MDB é a seguinte: Adauto de Almeida Pereira; Danielle Tibúrcio de Medeiros Oliveira; Antônio Marcelo Rodrigues Moreira; Ana Paula Vieira Maciel Atahyde; Cassius Cley Azevedo Bezerra; Sílvio Dias Soares; Cícero Cezar Vilar; Jurandy Araújo da Veiga; Fábio Sousa de Araújo; Francisca Paula Mendes de Sousa; Almir da Costa Nóbrega; Wendell Firmino da Silva e Maria Betânia de Macêdo Pereira.

Por Genival Junior – Patosonline.com