Maynar Júnior é exonerado do cargo de diretor do PROCON/Patos



O advogado Maynar Júnior, que estava como diretor do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, do Município de Patos (PROCON/Patos), se disse surpreso ao ver a portaria que o destituía do cargo que exercia. A publicação foi feita no último sábado, dia 06.

Ítalo Torres

Em lugar de Maynar Júnior assume o advogado Ítalo Torres. Maynar relatou que acredita que a substituição é meramente política e desejou boa sorte ao novo diretor do PROCON/Patos. “…saio de cabeça erguida e o que estava ao meu alcance foi feito para proteger o direito dos consumidores”, disse Maynar.

Ítalo Gomes pode ter sido indicação direta do Procurador do Município de Patos, Dr. Jonas Guedes. Ivanes Lacerda tem guiado muitas de suas decisões ao Procurador do Município e a substituição no PROCON/Patos deve gerar desgaste junto ao vereador Diogo Medeiros, pois, Maynar é cunhado do parlamentar.

A reportagem tentou contato com o advogado Ítalo Torres para saber quais serão suas primeiras medidas a frente do órgão, porém, não consegui obter respostas através do WhatsApp do novo diretor do PROCON/Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.