Mauricinho fala da reeleição de Ajácio em Malta




A boa performance administrativa do jovem prefeito Ajácio Wanderley (PTB) em Malta permitiu a este ser reeleito, algo inédito na história do Município, com uma diferença de 884 votos de maioria, atingindo o percentual de 59,81%, sobre seu principal adversário, o ex-prefeito Antônio Fernandes (PSB), que obteve 33,78%.

 

A vitória consagrada nas urnas, pela vontade popular, foi bastante comemorada pela população, que acredita que Malta está no rumo certo, em ascensão no desenvolvimento social.

Considerado o grande articulador da vitória de Ajácio, seu irmão, Maurício Wanderley (Mauricinho), tido hoje como maior liderança política da localidade, em nome do prefeito agradeceu a confiança dos maltenses, que souberam dar oportunidade para a continuação de um trabalho alicerçado na valorização da saúde e educação, pilares da gestão Ajácio.

 

Mauricinho também fez elogios à Justiça Eleitoral, por ter trabalhado arduamente a fim de evitar crimes eleitorais e fazer das eleições uma das mais tranqüilas da localidade.

“Temos sério compromisso com o progresso de Malta e este segundo mandato é a oportunidade de fazermos aquilo que o povo espera de nós gestores públicos, trabalho e muito trabalho para que todos possam desfrutar de uma vida cidadã melhor”, comentou ao Garimpando Palavras, Mauricinho, chefe de Gabinete do governo Ajácio Wanderley.

Maurício explicou que Malta apresenta muitos problemas, algo não diferente da maioria dos municípios brasileiros, mas a administração voltada para a participação popular, com a identificação das maiores necessidades em todas as áreas, permite ao Executivo priorizar ações que acabam minimizando esses problemas. Dentre as metas desse segundo mandato de Ajácio estão: esgotamento sanitário, construção de casas populares, inclusão digital, saúde mais abrangente, melhorias na rede de ensino e calçamentos.

 

Marcos Eugênio

foto:assessoria