Matrículas da rede estadual de ensino serão encerradas na sexta-feira, 5 de fevereiro



As matrículas para os alunos novatos e retardatários da rede estadual de ensino terminam na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro.

De acordo com informações da 6ª Gerência Regional de Ensino com sede em Patos, as matrículas serão realizadas por meio da plataforma ‘Paraíba Educa’ ou de forma presencial nas escolas da rede estadual, que estarão abertas para atender aos estudantes e responsáveis que não conseguir efetuar o procedimento por meio virtual. 

Os estudantes veteranos precisam ter o código de matrícula, disponível no perfil do aluno no Sistema Saber, além de disponibilizar um endereço de e-mail e um número de telefone.

Já os estudantes novatos precisam estar munidos do histórico escolar, cédula de identidade (RG) ou certidão de registro civil, CPF (opcional), comprovante de residência com data, carteira de vacinação (para Educação Infantil), cartão do SUS (opcional) e uma foto 3×4.

Acessar site aqui

Em todo o estado, cerca de 250 mil vagas estão sendo oferecidas na rede estadual, em 668 escolas vinculadas as 14 Gerências Regionais de Ensino. 


Por Genival Junior – Patosonline.com