Matadores da bicicleta matam jovem a facadas em Patos



O comerciante Antonio Luiz Monteiro, 33 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 20h, numa mercearia localizada na rua Padre Assis, bairro da Liberdade em Patos.

Segundo testemunhas, a vítima chegou e pediu uma bebida. Foi quando dois homens ainda não identificados chegaram de bicicleta e mataram Antonio que estava de costas para os assassinos a golpes de faca no pescoço.

Antonio teve morte imediata devido à gravidade dos ferimentos. Os dois elementos fugiram de bicicleta sem deixar pistas para polícia. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Antonio morava num bco vizinho ao local do crime.

Segundo informações da irmã da vítima, Francisca Luiz Monteiro, o seu irmão havia contado para familiares que meses atrás ele havia sofrido ameaças de dois homens que estavam em uma moto preta nas proximidades de sua residência. Porém ela não soube informar quem teria feito a ameaça.

Francisca contou ainda que acredita que seu não tinha inimigos. E que não sabe a quem atribuir a sua morte. Segundo Francisca, seu irmão não tinha envolvimento com drogas.

A Polícia Científica esteve no local realizando os procedimentos de praxe. A delegada Júlia Valeska que também esteve no local do homicídio, abriu investigação para apurar o 51º assassinato do ano na cidade de Patos.

Horaexata