Marcos Nascimento pode ir para o Cruzeiro de Itaporanga



Visando formar uma boa equipe para disputar a Série B do Campeonato Paraibano deste ano e tentar voltar a elite do futebol do Estado em 2010, o Cruzeiro de Itaporanga realizou neste ultimo domingo (29) um peneirão no estádio O Zezão naquela cidade.

 

Neste grande encontro composto por diversos candidatos de todo Vale do Piancó e outras regiões tais como: Princesa Isabel, Tavares, Manaira, São José de Piranhas e até mesmo de Cajazeiras, o presidente do clube João André Severo, mais conhecido por Sitônio, contou com a ajuda do treinador do Sousa Esporte Clube, Reginaldo Sousa.

 

Sousa estava de folga e trabalhou na seleção dos atletas, sendo que no final, Reginaldo selecionou 20 jogadores que ainda irão passar por outras avaliações antes da formação do grupo.

 

Segundo as informações de um dos diretores do clube o senhor, Evandro Junior, um dos nomes cotados para o comando técnico da Raposa do Sertão, está sendo o do treinador do Nacional Marcos Nascimento.

 

Marcos, após o treino realizado na tarde desta terça-feira (31) no José Cavalcanti em Patos, se deslocou para Itaporanga, com o objetivo de se reunir com a diretoria cruzeirense e acertar todos os detalhes de seu possível retorno para o Vale do Piancó, desta vez na condição de treinador. 

 

O novo elenco do Cruzeiro, será apresentado a sua torcida no dia 13 de abril e no dia seguinte, iniciará a preparação para a 2ª Divisão que terá inicio em 10 de maio. O time de Itaporanga estréia contra o Atlético de Cajazeiras, partida a ser realizada no estádio O Pepetão.

 

Futebolsertanejo