O atual presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB) venceu a queda de braço contra o colega Zé Mota (PMDB) e foi eleito presidente da Casa. Com isso, ele vai comandar pela quarta vez consecutiva o legislativo de Patos.
Eduardo encabeçava uma chapa que tinha como vice– presidente – Edileudo de Lucena, 1º secretário – Francisco Sales M Junior, 2º secretério – Ranieri Ramalho Lacerda e 3º secretário – Maria Jose dos S. Venâncio (Peteca).
A votação teve o placar de sete a sete (7×0), já que os vereadores que formavam a outra chapa não compareceram. Foram eles: Ivânes Lacerda, Zé Mota, Almir Mineral e Edmilson Araújo.
Eles formavam a segunda chapa que tinha como candidato a presidente – Antonio Ivânes de Lacerda, vice–presidente – Edmilson A dos Santos, 1º- secretário –Jose Victor e 2º- secretário – Almir da Costa Nóbrega.
Um fato que chamou a atenção foi a presença de todo secretariado do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) que aplaudiram bastante o discurso de Marcos Eduardo.
Cerca de oitenta pessoas compareceram a sessão que foi presidida pela vereadora Zefinha das Bolsas.
Vereadores na foto da esquerda para direita
Zefinha das Bolsas
Edileudo Lucena
Sales Júnior
Marcos Eduardo (Presidente)
Raniere Ramalho
Peteca
Chico Bocão
Mais informação em breve
Patosonline.com