Marchantes do Mercado da Carne em Patos divergem opiniões sobre a situação do local. Ouça



Apesar da organização na forma de pagamento das taxas arrecadadas dos marchantes do Mercado da Carne, que agora está sendo por meio de boleto bancário, ainda existe um clima de insatisfação, principalmente quando se trata dos investimentos naquele logradouro.

A reportagem da Rádio Espinharas foi até o local para ouvir alguns comerciantes e perguntar o nível de satisfação deles, tendo em vista as melhorias que a gestão municipal deve promover em virtude da arrecadação.

O senhor Zé Humberto, que é marchante, disse que apesar dos impostos pagos o mercado ainda sofre com a falta de limpeza e organização. Ele ainda citou que o vereador Góia foi até o local e chegou a fornecer sabão para que os feirantes fizessem a limpeza.

Já o comerciante de nome Cleudo dos Santos Soares considerou que a limpeza do mercado está a contento. Mas disse que em período de chuvas o teto costuma respingar bastante. Mesmo assim, considerou que as melhorias deverão acontecer depois dessa nova modalidade de arrecadação direto para agência bancária.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Marchantes (Mercado da Carne)

Matéria por Patosonline.com