Maranhão vota com 1h30 de atraso e classifica de ‘farsa’ distribuição de panfletos apócrifos



"gov"

Diferente da programação divulgada através da assessoria, o governador José Maranhão (PMDB), que é candidato à reeleição votou na manhã deste domingo (31) por volta das 11h, com 1h30 de atraso. Maranhão chegou ao local acompanhado da esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, além de várias militâncias.

O governador votou na Escola Estadual de 1º Grau Padre Roma, localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O peemedebista vota na seção 168º.  

Expressando bastante confiança, o governador disse estar com o sentimento de dever cumprido

“Nós conseguimos convencer a população da Paraíba pela representação do programa e pelo debate onde ficou claro que a melhor proposta e melhor conduta era a nossa”, declarou.

Maranhão também foi provocado por jornalista sobre a distribuição de panfletos apócrifos neste segundo turno..

“Foi provada que essa distribuição foi uma farsa e isso se comprovou pelas apreensões feitas pela Policia Federal, onde uma van do candidato Ricardo Coutinho foi apreendida com esses panfletos”, disse.

Expectativa na reta final

“Hoje é esperar a manifestação do povo nas urnas, o que tinha sido para ser feito foi feito, agora é esperar e acreditar firmemente pois nós temos o sentimento do dever cumprido”, finalizou  

PB Agora