“Maranhão é o dono do PMDB, o que ele faz todos concordam” dispara Haroldo Lucena



O vice-presidente estadual do PMDB Haroldo Lucena revelou ao portal Clickpb na tarde de hoje (03) que o governador José Maranhão praticou uma “deselegância com sua pessoa” ao anunciar no programa Correio Debate, da rádio 98FM nesta sexta-feira, por telefone, que o ex-tesoureiro do partido, Antônio de Souza será o presidente do PMDB da Paraíba. 

Haroldo Lucena disse que sequer foi convidado para a reunião do diretório do PMDB e que não adianta ficar magoado. “Tudo que Maranhão decide, todos concordam. Ele é o dono do PMDB da Paraíba” ironizou Lucena. 

O vice-presidente do PMDB da Paraíba se mostrou bastante surpreso com a indicação do tesoureiro do partido para presidir os destinos do PMDB da Paraíba. “Eu tomei conhecimento que Antônio deveria deixar a tesouraria do PMDB. Ser presidente para mim é uma surpresa”. 

Perguntado pela reportagem se diante desses fatos ele pensa em sair do PMDB, Haroldo foi reticente ao afirmar que vai aguardar que tudo aconteça. “Depois que tudo seja confirmado eu tomarei meus destino e minhas atitudes. Por enquanto vou aguardar que tudo isso aconteça.” Finalizou Lucena. 

Clilson Júnior
Clickpb