Manchester City: Mãe de Guardiola morre com coronavírus aos 82 anos

Getty Images



Morreu nesta segunda-feira Dolors Sala Carrió, mãe de Pep Guardiola, aos 82 anos, depois de ter contraído coronavírus. O anúncio foi feito pelo Manchester City em suas contas oficiais.

“A família Manchester City está devastada em noticiar a morte hoje da mãe de Pep, Dolors Sala Carrió, em Manresa, Barcelona, depois de contrair coronavírus. Ele tinha 82 anos”, escreveu o clube, em breve comunicado oficial.

“Todos ligados ao clube mandam, do fundo do coração, sua simpatia, neste momento tão devastador para Pep, sua família e todos seus amigos”, completa.

A notícia trágica vem semanas depois que Guardiola fez uma doação de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) para ajudar a providenciar equipamentos médicos na luta contra o coronavírus na Espanha.

Na última sexta-feira, a Espanha ultrapassou a Itália como o país mais afetado pelo vírus na Europa, com mais de 124 mil casos confirmados da doença. As mortes já superam 11 mil.


ESPN.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.