Gerais

Malta lamenta a morte da professora e ex-vereadora, Jamile Marques

Rosa Jamile é filha do ex-prefeito de Malta: Desmolins Wanderley. Ela era funcionária pública e foi vereadora por quatro mandatos na cidade de Malta

A professora e ex-vereadora da cidade de Malta Rosa, Jamile Marques Wanderley de Medeiros de 45 ano,s veio a óbito nesta sexta-feira dia 18 de junho por volta de aproximadamente 17 horas da tarde, ela estava internada no Hospital Regional de Patos, vítima de complicações envolvendo o coronavírus.

Rosa Jamile é filha do ex-prefeito de Malta: Desmolins Wanderley. Ela era funcionária pública e foi vereadora por quatro mandatos na cidade de Malta.

A vítima deixou viúvo o senhor Clenaldo Rodrigues, conhecido como Galego, com quem teve três filhos, sendo um deles uma bebê de oito meses.

A presidente do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região) Carminha Nunes Soares emitiu uma nota de pesar: “Todos nós que fazemos o SINFEMP lamentamos o falecimento da ex-vereadora e professora Jamile Marques Wanderley de Medeiros, que tem muitos serviços prestados à cidade de Malta. Nos solidarizamos com  a dor de seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos.“ 

Patosonlne.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo