Policial

Major Galvão dá detalhes sobre tentativa de afogamento no Açude do Jatobá

O Major Galvão, comandante do 4º batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos, detalhou a Rádio Espinharas FM de Patos, a tentativa de afogamento ocorrida nesta segunda-feira, 4, no Açude do Jatobá, por parte de uma senhora de aproximadamente 60 anos.

Major Galvão contou que os militares confirmaram as informações ao chegar no local e encontraram a mulher dentro do açude, conseguindo efetuar o resgate antes que a vítima viesse a submergir no manancial.

“Chegando lá confirmamos a situação, havia muita gente na parede do Açude do Jatobá, mas diante da profundidade do açude, a população aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros e nós fizemos o resgate dessa senhora”, relatou Major Galvão.

Segundo ele, a vítima estava bastante debilitada pelo esforço empreendido na água e foi socorrida pelos bombeiros para o Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro, onde recebeu atendimento médico.       

Populares informaram que a senhora de aproximadamente 60 anos de idade, reside nas proximidades do açude. Ela teria se jogado nas águas do manancial, na tentativa de se afogar no açude.

A idade da vítima e as possíveis causas do fato ainda não foram divulgas pelas autoridades. Ouça o Major Galvão;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close