Major Douglas toma posse como novo comandante do 3º Batalhão da PM em Patos. Escute



Depois de ter atuado no comando da Polícia Militar na cidade de Catolé do Rocha, no alto sertão paraibano, Major Douglas acaba de tomar posse como novo comandante do 3ª Batalhão de Polícia Militar de Patos.

Segundo informou ele próprio, a indicação veio do governador do estado e do secretário de segurança, bem como do comandante geral da Polícia Militar do estado. Douglas ressaltou que recebeu o convite com grande responsabilidade e que pretende trabalhar para honrar o compromisso junto à capital do sertão.

Ele disse que comandar o terceiro batalhão de Patos é, acima de tudo, um grande desafio, pois está chegando para substituir um grande homem e profissional, que é coronel Campos.

“Peço a Deus que nos dê discernimento para poder tocar este barco pra frente, e para conseguir pelo menos manter a tranquilidade já conseguida pelo coronel Campos. Claro que precisaremos do apoio de todos que fazem a Polícia Militar, pois só assim conseguiremos obter bons resultados. A parceria com as demais polícias e poder judiciário também serão de grade importância”, comentou.

Já o tenente-coronel Campos, ex comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após publicação no diário oficial do estado, foi transferido para a cidade de Santa Rita, onde irá comandar o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

“Faço uma avaliação satisfatória e tenho o sentimento de dever cumprido, ao mesmo tempo que recordo o bom acolhimento que a tropa teve comigo. Sei que não agradamos cem por cento, mas procuramos fazer um comando transparente, honesto, sem corrupção e aberto a todos que estavam sob nosso comando. Quero agradecer a todos os policiais militares, sem qualquer distinção, e também aos policiais civis. Também aproveito para gradecer a toda a imprensa pela confiança no nosso trabalho”, explanou.

 

Saiba mais detalhes nas entrevistas abaixo.

Matéria por Patosonline.com 

Hélio Barbosa / DRT-PE: 44

Áudio cedido por Adilton Dias (Rádio Arapuan)