Mais uma vez taxistas de Patos realizam protesto e fecham ruas da cidade



Algumas taxistas da cidade de Patos realizaram na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, mais um protestos por ruas e centro da cidade. O ato foi uma reclamação contra o prazo e a exigência de instalação de taxímetros em todos os táxis do município.

Os taxistas percorreram ruas de bairros da cidade e fecharam a principal avenida da cidade, causando congestionamento e desordem no trânsito, que afetou várias outras vias da cidade.

Alguns motoristas e motociclistas procuraram setores da imprensa local para reclamar do fechamento dessas vias. Eles afirmam que em pleno segunda-feira (dia de feira livre), o trânsito precisa fluir.

Ao final do protesto o manifestante pararam em frente a Prefeitura Municipal de Patos, onde fizeram discursos pedindo do poder público municipal uma solução para o impasse.

O trânsito da principal via da cidade foi mais uma vez interrompido causando congestionamento no local.

Ao final do protesto o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Jornalista Ulisses Neto, desceu e foi até aos manifestantes onde informou que o prefeito Nabor iria receber uma comissão dos manifestantes.

Patosonline.com