Mais uma tentativa de Homicidio em Patos. Vítima agonizou por 20 minutos



A onda de criminalidade não está dando sossego a população de Patos que acordou com a notícia de mais uma tentativa de homicidio.

Tiago Tavares de Lima, 24 anos, e o seu primo Marcilio Oliveira Batista de 29, vinham do Presidio Regional localizado na rua Horácio Nóbrega onde o primeiro estava na condição de albergado, quando por volta das cinco horas da manhã ao passarem pela rua Irineu Joffly, nas próximidades de uma churrascaria dois rapazes o esperavam em uma moto e armados.

Ao avistarem Tiago um dos dois disparou quatro vezes atingindo-o com um tiro no rosto e outro nas costas. Neste meio período, o seu primo Marcilio conseguiu fugir a pés. Logo após a tentaiva os criminosos evadiram-se do local. A polícia militar foi acionada e realizou diligências, porém até o momento sem êxito.

Segundo informações de populares, Tiago ficou ferido no chão desta churrascaria, cerca de 20 minutos quando foi atendido por uma equipe do Samu com auxilio de bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional Deputado Jandhui Carneiro ainda conciente, e está aos cuidados do médico plantonista Geraldo de Sousa.

Em contato com a repórtagem da Rádio Espinharas, Marcilio Oliveira informou que o seu primo tinha sido preso por tráfico de drogas e cumpriu sua pena no Presidio Regional Romero Nóbrega, quando teve sua liberdade na última quinta-feira, passando a condição de albergado, e dormindo no presidio aos sábados e domingos.

""

""

Texto e foto/Higo de Figueirêdo