Mais uma pessoa é morta a tiros em Patos



Em menos de 24hs mais um crime violento foi registrado em Patos. A vítima foi identificada como sendo Fabrício dos Santos Silva, com 31 anos de idade e que residia no residencial Geralda Medeiros lado Oeste da cidade.

O rapaz foi fuzilado com aproximadamente 04 (quatro) tiros na cabeça, supostamente de Pistola, por volta das 11h:45m na Rua Pedro Moura, bairro da Vitória, quando retornava de visita a casa de parentes. Ele morreu com um revólver calibre 38 na cintura.

Segundo a polícia há fortes indícios de que o crime teria sido uma execução pelo modus operandi em que agiram os criminosos atirando na vítima e atingindo principalmente a região da cabeça. Inclusive um dos disparos atingiu violentamente o olho de Fabrício que teve morte instantânea.

Fabrício estava em uma moto Honda Broz de cor vermelha com placa MOQ – 2382, Cajazeiras – PB que estava tombada bem próximo a seu corpo. O homicídio deste domingo 12 de agosto aumentou as estatísticas para 40 (quarenta) só em 2012.

Na tarde deste sábado (11) no conjunto Dona Milindra, por volta das 13h, Arnaldo Severino José da Silva, também foi morto com tiros na cabeça, ao sair do local de trabalho, por dois homens, que estavam em uma moto de cor vermelha, até agora não identificados pela polícia.

"vítima

Fonte Portalpatos