Mais uma jovem patoense consegue 980 pontos na redação do ENEM



 jovem  estudante  Ana Karoline Paulino de Souza, de 17 anos, natural  de Patos, fez uma excelente prova do ENEM-2020, e obteve a marca impressionante de 980 pontos na redação. O tema foi: “O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira”

A jovem Karol contou ao Blog do Jordan Bezerra na tarde desta quarta-feira (31), como foi sua jornada para essa conquista, em ano atípico devido à pandemia. Disse que foi difícil, mas valeu apena. Expressou sua gratidão a Deus, à família e aos professores.  

“É gratificante ver que todo o esforço que tive durante o ano foi recompensado. Sem dúvidas 2020 foi um ano atípico e a caminhada de estudos tornou-se ainda mais difícil. Sou grata a Deus, minha família e toda equipe de profissionais incríveis que me auxiliaram durante  o processo, me dando forças para não desistir, pois sem eles nada disso seria possível. No momento só consigo sentir gratidão por tudo que está acontecendo!

A jovem é sobrinha do odontólogo Ivanildo Paulino, de Santa Terezinha que era só contentamento pelo feito da sobrinha Karol.

O feito de Karol deixou seus pais e parentes orgulhosos pela essa conquista. Os professores e amigos parabenizaram a jovem, pelas redes sociais pelos.

Blog do Jordan Bezerra