Mais um prefeito do PMDB declara apoio político a Ricardo Coutinho



O prefeito de Itatuba, Aron Andrade, do PMDB, declarou nesta quinta-feira (16) apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Com essa adesão do peemedebista, já são 57 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que passam a integrar a base aliada do governo do Estado nos municípios.   

Ricardo Coutinho recebeu no final da tarde desta quinta-feira o prefeito Aron Andrade e o deputado estadual Tião Gomes (PT do B) para tratar sobre obras e realizações no município do Brejo paraibano. Ricardo agradeceu ao apoio do prefeito Aron e destacou que precisa do apoio de políticos que priorizem as obras e as ações que beneficiem a população.   

 O prefeito de Itatuba disse que todos os contatos que teve até hoje com Ricardo Coutinho sempre se deu de forma respeitosa e diferenciada e ele mostrou total interesse em resolver os problemas e pleitos do município. "É por isso que conquistou a minha simpatia e o meu apoio político por tratar a coisa pública com seriedade e não por questões políticas e partidárias".

  Aron explicou que foi escolhido democraticamente pelo povo e seu papel é reverter em obras e na melhoria dos serviços que realmente venham a beneficiar a população. Ele informou que somente fruto da obra do Canal Acauã/Araçagi já recebeu R$ 1,5 milhão de Imposto Sobre Serviço ISS da empresa responsável que junto com os investimentos do Pacto Social estão se transformando em obras nas áreas da educação e na saúde que melhoram significativamente  a vida do cidadão Itatubense.   

O município de Itatuba está localizado na região metropolitana de Campina Grande e a sua  população em 2011foi estimada pelo IBGE em 10.264 habitantes, distribuídos em 244 km² de área.

 Assessoria de Imprensa do PSB/PB