Mais um prédio da Prefeitura Municipal de Patos é furtado



Funcionários e usuários que chegaram na manhã desta segunda-feira, dia 02, deram conta de que o Centro Especializado em Reabilitação (CER), órgão da Secretaria de Saúde do Município de Patos, foi arrombado.

O provável ladrão quebrou o portão principal e depois a porta de acesso a recepção que permite acesso aos demais cômodos. De acordo com informações, o criminoso levou apenas um monitor de computador.

Arrombamentos em prédios públicos da Prefeitura Municipal de Patos estão cada vez mais comuns. Os ladrões causam danos econômicos à edilidade e transtornos aos usuários, pois, diante da burocracia se demora para repor objetos furtados.

A falta de segurança nos órgãos tem incentivado aos criminosos. São pouquíssimas as repartições que dispõem de sistema de segurança eletrônica e de funcionários vigilantes.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.