• Dra Milena
Locais

Mais um objeto luminoso estranho é filmado no céu de Patos. Fato aconteceu na tarde desta terça-feira (22). Veja o vídeo

O objeto chamou tanto a atenção da testemunha que ela resolveu pegar seu celular e fazer imagens

ÓTICAS GUIMARÃES

Tem crescido ultimamente o registro em vídeo de objetos luminosos estranhos no céu de Patos nos últimos tempos. Talvez pela facilidade de se captar a imagem, já que hoje em dia quase todo mundo carrega um aparelho celular consigo, e consequentemente uma câmera.

O Patosonline.com é aberto sempre a divulgar esse tipo de imagem, pois é da nossa natureza ser aberto a possibilidades, e de respeitar a opinião e o que as pessoas relatam. Costumamos, como jornalistas, não fazer juízo de valor sobre os fatos narrados pelas testemunhas, mas entendemos que todos têm o direito de expor fatos que fogem do habitual.

No início da noite desta terça-feira, 22 de junho, a nossa redação recebeu imagens do internauta Aldair José Marques, residente no bairro do São Sebastião aqui em Patos. Ele relatou que chegava em sua residência, após mais um dia de trabalho, e percebeu uma luz estranha no céu. Segundo seu relato, era um objeto luminoso e estranho, que se movia sem fazer barulho, e não apresentava asas. “Parecia um canudinho voando”, relatou a testemunha.

O objeto chamou tanto a atenção do Aldair que ele resolveu pegar seu celular e fazer imagens. “Tenho mais de 40 anos e já tenho na mente as rotas dos aviões quando sobrevoam nossa cidade. Esse trajeto, nesse horário e dessa forma, nunca tinha visto. Tanto é que resolvi gravar”, disse ele.

Nossa redação recebeu duas imagens. Um vídeo e uma fotografia. Na filmagem é possível ver a luz azulada se movendo. Já na foto, é possível perceber (depois de ampliada), que o objeto parece mesmo ter formato de cilindro, compatível com a discrição de Aldair que descreveu como canudinho.

No início deste mês divulgamos aqui imagens capturadas na madrugada do dia 1º, nas proximidades do Serrote do Espinho Branco, setor oeste de Patos – VEJA.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com          


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo