Mais um mercadinho é assaltado em Patos



Por volta das 11:40 h. de hoje, dia 18, dois bandidos assaltam o Mercadinho Salgadinho na Rua Alfredo Lustosa Cabral no Bairro Salgadinho em Patos. Os bandidos chegaram de arma em punho e logo anunciaram o assalto. Os dois estavam em uma motocicleta e um deles adentrou ao local enquanto outro deu cobertura do lado de fora. Os dois estavam usando capacete o que dificulta ainda mais a identificação.

Os bandidos levaram cerca de dois minutos para efetuar o assalto. O circuito interno de câmeras do mercadinho registrou toda a movimentação e o pânico vivido por funcionários e clientes na hora do fato (foto). No momento que colhíamos as informações para essa matéria pode-se perceber a tensão de todos que estavam no local no momento do ocorrido.

Policiais estiveram no local poucos minutos depois. Uma guarnição saiu em diligencia e outros permaneceram no local analisando com mais detalhes as imagens capturadas pelo sistema de câmeras no

momento do assalto. O proprietário ainda não havia contabilizado quanto foi levado pelos assaltantes. “Fazia mais de 3 anos que não tínhamos esse tipo de problema por aqui”, disse Batista, proprietário do Mercadinho.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 

""