Mais um mercadinho é alvo de assalto em Patos. Veja



Foi por volta das 18h:40m desta quinta-feira (12) . Dois elementos chegaram ao mercadinho Guanabara no bairro Jardim Guanabara, renderam o proprietário do estabelecimento e levaram cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro da vítima.

Os dois suspeitos estavam numa moto e armados com revólver calibre 38. Houve uma perseguição e um deles deixou o Capacete cair, o qual já se encontra em poder da polícia que realizou várias diligências para tentar localizar os indivíduos.

Policiais militares tiveram acesso às imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, porém devido os elementos estarem, no momento do crime, de capacetes, ficou difícil a identificação de cada um.

Nem o sistema de segurança do mercadinho intimidou a ação dos meliantes. Como eles já sabem que há câmeras no local, já entram de capacetes para dificultar a investigação após o crime.

Pelas informações não houve violência. Apenas o prejuízo para o comerciante. Muitos estão optando pelo serviço de segurança terceirizado que, em muitos casos é realizado por policiais militares que estão de folga, para evitar a ação dos bandidos.

Portalpatos