Mais um homicídio! Assassinato aconteceu no Bairro da Vitória em Patos neste sábado



A Polícia Militar registrou mais um assassinato neste sábado, dia 12. De acordo com as informações repassadas pela própria Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Euclides Gouveia, Bairro da Vitória em Patos, por volta das 19:00 h. e teve como vítima José Nunes do Nascimento, 54 anos.

O homicídio chamou a atenção da comunidade por ter acontecido em horário de bastante movimentação na localidade. José Nunes foi assassinado com tiros a queima roupa e não teve tempo de reagir aos disparos.

Como na grande maioria dos homicídios registrados na cidade de Patos, as informações são precárias de como teria ocorrido o fato e quem teria cometido. A “lei do silêncio” tem imposto mais dificuldades para elucidação dos crimes praticados na cidade de Patos e com isso a polícia trabalha com poucos recursos nas investigações.

A Polícia disponibilizou o número 197 para que os cidadãos possam ajudar na segurança pública. A ligação é gratuita e mantem-se o sigilo de todos que contribuírem nas investigações em Patos e região. O delegado geral da Polícia Civil no estado da Paraíba, Severiano Pedro fez pedido para que o cidadão utilize esse número para contribuir com a segurança pública.

 

Jozivan Antero – patosonline.com