Mais um agricultor é vítima de assalto na estrada do Sítio Campo Comprido em Patos



A estrada do Sítio Campo Comprido, zona rural de Patos, mais uma vez vai parar nas manchetes policiais. Após vários assaltos serem registrados nos últimos dias, mais um foi contabilizado.

Segundo informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta das 11h00m (onze horas da manhã) deste domingo, 14 de junho, quando um agricultor retornava para sua residência em uma motocicleta.

Em um determinado trecho daquela estrada ele foi parado por um homem armado que estava também de moto. O assaltante ordenou que a vítima lhe entregasse a quantia em dinheiro que levava. O agricultor então obedeceu entregando o dinheiro, após isso o bandido acelerou a moto e fugiu do local.

Os moradores daquelas localidades informaram ao Patosonline.com que esse é o terceiro assalto em menos de 14 dias. Eles estão cobrando um posicionamento das autoridades e afirmam que não aguentam mais essa situação.

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.