Mais um abalroamento no centro de Patos! Veículo colide em Biz e trânsito fica lento



Outro acidente do tipo abalroamento foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (19), novamente no cruzamento entre as Ruas Pedro Caetano com Felizardo Leite, sentido Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade de Patos. 

Um veículo modelo Toyota Corolla de cor preta, placas NQH 3257 de João Pessoa, conduzido por Felipe Pedroza Tavares (advogado), colidiu em uma motocicleta modelo Honda Biz, cor preta de placas OEV 6549, de Patos-PB.

A condutora da Biz, funcionária de uma casa lotérica na cidade de Patos, não sofreu nenhum tipo de escoriação, e após alguns momentos do acontecido, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos. Já o condutor e a pessoa que vinha no banco de passageiros no veículo, também saíram ilesos do acidente.

Agentes de trânsito da STTRANS estiveram presentes para organizar o fluxo de veículos que é constante nesse horário. Policiais da 4ª CPTRAN foram acionados e compareceram ao local para realizarem a perícia e indicar o laudo de resolução para reparos financeiros d’aquele que infringiu a legislação de trânsito.

Testemunhas afirmaram que tudo aconteceu muito rápido e que no veículo estavam três pessoas, porém a afirmação de quem dirigia o carro no momento do acontecido não foi confirmada oficialmente.

O trânsito no setor do acidente ficou bastante lento, e após todos os procedimentos legais realizados, os veículos foram retirados do local e o fluxo no cruzamento voltou ao normal.   

 

 

Foto: Arisângela Nóbrega /Com informação de Igo de Figuerdo 

Eduardo Rabêlo