Policial

Mais três pessoas são Atingidas por tiros no Alto da Tubiba e filho de comerciante comete suicídio

Quando todos esperavam por um dia tranquilo após os assassinatos deste sábado (29) e tentativa tripla de homicídio na madrugada do domingo, a situação constrange os patoenses com mais um dia sangrento na cidade.

Por volta das 16h:50m desconhecidos alvejaram três pessoas com arma de fogo no Alto da Tubiba e por pouco eles não vieram a óbito. O crime aconteceu na Rua Francisco Trindade momento em que muita gente se encontrava conversando nas calçadas. Houve tumulto por conta da correria das pessoas que queriam se proteger das balas.

As três vítimas atingidas foram identificadas como sendo Abelfácio Alves da Conceição, 21 anos, ajudante, residente no mesmo bairro. José Caíque Cordeiro da Silva, 18 anos, também ajudante, domiciliado no Alto da Tubiba. E finalmente, Antônio Carlos Bernadinho da Silva, servente, com 23 anos de idade e residente também na mesma localidade.

Pelo menos três ambulâncias do Samu foram mobilizadas para esta ocorrência. Apesar das diligências pela localidade ninguém foi preso até o momento. Testemunhas disseram à polícia que dois elementos em uma moto Honda, cor vermelha, chegaram ao local atirando nos rapazes e depois saíram em disparada.

Suicídio

"JOVEMTrata-se do filho do empresário Cristovão (proprietário da loja Gramado Import) que fica na Rua Pedro Firmino no centro. Ele era conhecido por José Cristovão Fantin Monteiro, "cristovinho". Até o momento não se sabe os motivos pelo qual o jovem de 23 anos de idade teria tirado a própria vida.

Conforme informações os familiares assistiam TV na hora em que o garoto dentro do quarto da residência do empresário atirou na própria cabeça, por volta das 17h40m aproximadamente deste domingo (30).

Os pais estão em estado de choque. Muita gente se aglomerou em frente à residência, na Rua João Felipe ramalho, no bairro Liberdade, para acompanhar o trabalho da polícia.

Portalpatos

Foto da vítima de suicídio de Marcos Eugênio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close